Convention Bureau visita COB no Rio de Janeiro

O executivo do Joinville Convention Bureau, Giorgio Souza, estará nos dias 13 e 14 de junho no Rio de Janeiro para reunião com o Comite Olímpico Brasileiro (COB), com o intuito de conhecer o processo de candidatura para a etapa nacional dos Jogos Escolares da Juventude(JEJ).

Joinville já está confirmada como sede da etapa regional 3, que acontece nos dias 26 a 30 de setembro deste ano. O evento, captado em a parceria de Secretária de Esporte (SESPORTES), reúne atletas de 12 a 17 anos, subdivididos em duas categorias. O público estimado é de 1,5 mil participantes entre competidores, técnicos, árbitros e imprensa, totalizando 3 milhões em impacto econômico direto para a cidade.

Entre os fatores que credenciaram Joinville como sede do evento estão sua capacidade da rede hoteleira, o valor das diárias e a estrutura esportiva. A cidade concorria com outros destinos como Foz do Iguaçu(PR) e com Poços de Caldas(MG).

Durante a oportunidade, Giorgio aproveita para realizar visitas a sociedades e associações a fim prospectar novos eventos para Joinville.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *