Joinville será sede da Convenção Estadual do Comércio em 2019

Joinville vai sediar a 48ª Convenção Estadual do Comércio Lojista em 2019. A cidade ganhou a disputa com Jaraguá do Sul, a outra candidata para receber o evento. A escolha foi realizada durante assembleia geral realizada ao final da 47ª edição, realizada de 18 a 20 de maio em Florianópolis. Joinville já tem no currículo a realização de uma convenção nacional, em 2003, e duas estaduais, em 1999 e 2009. O mês da 48ª convenção deve ser definido em 30 dias.

O presidente da CDL de Joinville, Frederico Cardoso dos Santos (Fredy), comemora o resultado e afirma que a entidade não medirá esforços para que os participantes saiam da 48ª convenção com a certeza de que investiram muito bem o seu tempo. “Vamos trabalhar para surpreender a todos que estiverem lá”, afirma o empresário.

Segundo ele, Joinville pretende construir a 48ª convenção junto com todas as CDLs de Santa Catarina. O empresário também destaca que toda a cidade de Joinville ganhará com o evento, ao movimentar o turismo, os hotéis, os restaurantes e o comércio em geral.

A captação do evento contou com apoio do Joinville e Região Convention & Visitors Bureau.

Com informações da CDL Joinville