Convention Bureau fecha o ano com saldo positivo!

O ano de 2017 foi um ano com muitos desafios, mas muitas conquistas a comemorar. O maior destaque fica por conta da aprovação pelo executivo e pelo legislativo da redução do ISS para promotores de eventos de 5% para 2%, a vigorar a partir de fevereiro de 2018. Esta conquista, amplia a competitividade da cidade para sediar novos eventos e contribui para manter os existentes. Além disso, no ano que comemoramos os 20 anos do Convention, sediamos o III Seminário MICE que reuniu cerca de 250 participantes de todo estado, para debater assuntos relacionados ao nosso tema: Eventos. Os participantes puderam ainda prestigiar o lançamento da Revista dos 20 anos (https://issuu.com/revistavivercondominio/docs/revista_convention) . Ainda por ocasião das comemorações dos 20 anos da entidade, fomos agraciados com uma homenagem na Câmara de Vereadores de Joinville  e também pela Assembleia Legislativa de Santa Catarina.

 

Quanto ao Projeto Viva Turismo, que este ano está em sua 4ª edição, contamos com a participação de 243 participantes distribuídos em 8 módulos, realizados de março a novembro deste ano. O projeto contou com um importante apoio do Shopping Mueller Joinville para que ele pudesse ser viabilizado. Para o ano que  vem , o projeto virá com ainda mais opções de atividades.

 

No âmbito da captação de eventos, confirmamos 13 novos eventos para nossa cidade, a exemplo da 47ª Reunião da Sociedade Brasileira de Bioquímica e Biologia Molecular (1.500 pax), Encontro Sul Brasileiro de Gestores Municipais de Assistência Social (800 pax) XVIII Congresso Catarinense de Clínica Medica (500pax), IV Simpósio Internacional de Fruticultura (250 pax), dentre outros. Ainda no âmbito da Captação, em parceria com a Agência Experimental do IELUSC, finalizamos e lançaremos em janeiro um Material de Joinville, com 44 páginas (em formato de revista) para incrementar nas ações de captação de eventos

Este e outros resultados serão divulgadas no início do ano em nosso Relatório de Atividades 2017, que serão enviados a todos nossos associados ainda no mês de Janeiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *